sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É só querer.

Que a paz do senhor Jesus e o amor de Deus que está em Maria santíssima e nos apóstolos que e o espírito santo esteja com todos vos Amem.

Você só vai entender se Ler com muita atenção, pois a luta e espiritual e as palavras que  você vai ler sao  o espírito não tenha medo leia com muito carinho e amor.
Oração meu pai eu te peço com muito carinho e amor e nome do senhor Jesus cristo o nazareno que e teu filho amado o filho de Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo daí-me odercinimeno dessas palavras para eu compreender e colocar em pratica Amem.

Meus queridos irmãos e irmãs eu sou um novo na casa do senhor Amem.
Em primeiro lugar e um prazer conversar com os senhores e senhoras amados de Jesus cristo o nazareno e de Maria santíssima e são Jose meu nome e Jose Cícero santos de Azevedo de Jesus e Maria um dependente químico e um daza em faze de recuperação nasci de novo para Deus não por vontade nossa e nem dos homens, mas por bondade de Deus pai na pessoa do seu filho amado nosso senhor Jesus cristo o filho de Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo Amem.

Eu estou começando uma nova vida em Deus e preciso da ajuda dos irmãos e irmãs a palavra de Deus diz assim Jeremias capitulo 17 v 5 a 11.
Este homem que o senhor está falando e aquele que vive totalmente segundo a carne o homem e olhe a situação do homem que vive segundo a carne gálata capitulo 5 versículo 3 ao 26 assim  fala são Paulo são Tiago diz assim o capitulo 4 versículo 1 ao 17 Amem.
Querido e querida nos não podem confiar em nos mesmos, mas sim em Deus como fala Jeremias capitulo 17 versículo 7 são Tiago capitulo 4 versículo 10 assim nos colocando nossas vidas na mão do senhor e nos ajudara Amem
Isaias Elias c.49 14 a 15. salmos 36. v 25 assim fala leia Amem você entendeu Sim ou Não concorda com migo Sim ou Não querido não ajude a ninguém se você não conhece esse alguém quer dizer se não for intimo de confiança você entende pois eu lhe digo não me ajude pois você não me conhece queira saber quem eu sou em primeiro lugar para poder me ajudar Matheus capitulo 24 versículo 1 ao 44 vê o versículo 4,5,11,23,24,25 e 26 assim fala o senhor na sua palavra Matheus capitulo 5 versiculo do 40 ao   42 no versículo 42 de quem o senhor esta falando ?
Vou dar um exemplo você tem um amigo ou um parente por longe ou intimo mas e seu amigo você conhece ele então ele esta passando por uma situação difícil se ele chegar na sua porta lhe pedindo algo você iria negar Sim ou Não no versículo 42 nosso senhor falar desse amigo e esse amigo tem um coração bom para ajudar ! por que o conhece Amem.
Ele confia em empresta algo ao amigo sim ou não  por interece mas porque e amigo amem este e o exemplo do amigo que você conhece esse se parece com esse aqui Lucas capitulo 10 versículo 25 ou 37  0 seu  próximo um  exemplo  da quele  que  você  não conhecer  nosso  senhor  conta  uma  parábola. Amem   vamos  ler Mateus  C.18,v23 a35 nos com  certeza não  conhecemos  o  coração do  outro.   Mais e pela  aparecia que nos  ver  no  v 26. quem  não sim  comove  com essa sena de  teatro  em  com  corda  comigo.  NOSSO SENHOR sabia que  aquele  servo tinha um amigo  v 29 por que? Por  que  o  teatro de  misericórdia dele  so era a parecia ele  queria com paixão  mais  não queria dar com  paixão.  Pois a com  paixão  ela vem  do  coração  não  de  fora  assim  queridos  e queridas de  nosso senhor  JESUS CRISTO  O NAZARENO   O  FILHO  DE DEUS  PAI JAVE e o  Maria  santíssima e são J-aose seu  pai adotivo  como  e  que  você quer  mim  ajudar  sem  mim  conhecer so  por  que eu estou  lhe pedido  uma ajuda com  senas  de   misericórdia pela  a minha  a parecia  pelas as minhas palavras  bonitas  por  que  eu  chorei  por que eu  lhe dei presente  por que eu dei   elogios para  você  por  que  você  viu  eu  abrasando  irmão ou cuidar dele  por  alguns minuto por que eu  orei por  você pela a sua família e eu fiquei curado quer  você ou alguém  da minha família  ai eu vou ajudar  essa pessoa, essa  obra, essa istituicao   por que  ela e  uma pessoa boa   não  vou ajuda La nem  vou em prestar dinheiro nem  vou  doar  nada para   ela mais vou fazer uma coisa. Sim  você estiver passando  fome vou lhe dar  de  comer                                 
Sim  você  não  estiver  roupa  vou  ler dar uma  roupa para  você vestir  sim você  não  estiver  casa  vou  ler  dar  uma casa  para você  morar  sim  não  estiver  trabalho vou ler dar  um sim  não  estiver     irmão  ou  Irma pai  ou  mãe filhos  ou  amigos  ou  amiga  eu  você  tudo   isso para você. Mostre mim a sua identidade e sim  revele para mim não posso lhe a Judá   so  tenho  para lhe da  água comida e roupa o restante  eu  não posso  por  que você mim  negou  a sua identidade de banho  neste jovem dele  de  comer vista ele e  mande  ele ir em borá pela a  vontade dele amem              
Eu lhe peco com muito  amor e  carinho não doe e  ajude a ninguém na  face da  terra sim essa pessoa não sim revelar quem ela e  para que  você a conheça  amem  Assim diz o  SENHOR  João c,5,v19-47 c.13.14-15 leia       
  Leia sem medo c.16 e17 não mim  ajude eu  lhe peco  por favor.    
  Mais sim  quiser mim  conhecer eu  estou  aporta  apocalipse.c.19-21 você esta entendendo querido e querida amado de  Jesus e  Maria  nosso SENHOR que dizer que ele quer fazer morada  sabe  a  onde   aqui marcos c.v14-a23  salmo  14 Mateus c.6v19-a23  atos c.7v44-53 marcos c.11,v15-a19  v20-26 agora eu posso  morar no céu pai  eu  sou templo de  DEUS morada do meu  senhor  e  adoro ele  dentro do  meu  coração 1corintio c.3v16a17         
Atos. C.7v45-a53 o SENHOR quer ser adorado dentro de nos João c.4 v19-26  amem  sim ou  não  gloria aleluia –por  que o SENHOR  fala assim -  preste  atenção para  nos  entender Lucas c.10 v 16 João c.6v55 –a57 Mateus  c.v40 –a42 aqui  e a  onde você vai morar você deseja mim conhecer sim  ou não estou  lhe esperando para   a santa ceia  do  senhor Jesus amem  mim  com  vide  para nos  Pat ilhar e  eu  vou levando  a  mensagem você não  vai  pagar  nada amem  em  atos dos   apóstolos c.2v32-a37-.,   c2.v42-47    diz  assim------  minha revelação quer   minha identidade ou  glória aleluia . e  com muito carinho e  amor que mando essas lindas mensagens  do amor –meu  nome  e Jose  Cícero santos de Azevedo de   JESUS E  Maria  sou   da  comunidade  católica   e vangelhica  do  reino  CELESTIAL  com o  carisma ide e trabalhai  a onde eu lhe  mandar dos  irmãos fraterno  lutando pela ávida  em  CRISTO JESUS ate morte  assim diz o  senhor  DEUS  pai  javé e  nome do senhor         JESUS CRISTO o nazareno. O  filho de  Maria  santíssima e são seu  pai  a dativo amem. Gloria aleluia. Aqui  esta todo  o  trabalho da  terra        
Mateus; c.10.- Lucas  c.10 Lucas. c 9. Mateus c.1 Marcos. C.4 João c.13  marcos Lucas.c .2  João c.9 o  cego  de  nascença não. Anão ser  quer sim  faca um  transplante  e  coloque o  olho de  ágüem  nele  será   que   alguém  gostaria de  doar um  de  seus olhos para  uma  pessoa  cega seria  possível esse  transplante mais  se  fosse  possível  eu  não  doaria o  meu  olho  você  doaria  sim  ou  não  e  muito difícil no e. Gloria só milagre mesmo ele recuperar avista.  João. C 10 v 31-a42 esses tem cura para eles, eles não  são  cego em  chega.  Mais  não  quer em  chegar    por  que não  crê que  NOSSO  SENHOR  JESUS  CRISTO  sedo  Homem  sis faz  DEUS.  Gloria  aleluia tem  cura  para  eles ou  não  quem  pode  da  avista  a  eles;   assim  diz  O  SENHOR. Mateus c.13v1-52 ver o 12-17 vamos comparar; Marcos. c 7v4-13 qual e a diferença do cego de nascença e do cego que não compreendem o irmão não vão explicar a diferença por que vamos buscar em DEUS.  Mais   sim nos ler com muita a  tenção NOSSO SENHOR  fala  para  os  discípulos qual e a  diferença; em qual capitulo; e vesícula esta  eesa  diferença   você  já descobriu descubra
]V; 11 ]  –como  e que você mim ajuda;  ou  melhor quer  mim   ajudar ou  melhor quer mim doar  ou melhor quer participar comigo dessa obra sim você não mim conhece; não, nosso pede ajuda mais ele sim revela sim ou não                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário