sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MENSAGEM PARA A CANCÃO NOVA E TODAS AS COMUNIDADES DA IGREJA CATÓLICA E EVAGELICA DO BRASIL, E DO MUNDO.

Que a paz de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO e amor de DEUS que é o ESPIRITO SANTO que estar no CORACAO DE JESUS E Maria estejam com toda família canção nova, e as outras comunidades, catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo Amém.


Bom dia, boa tarde, ou boa noite, família canção nova, e as comunidaes, catolicas, e evagelicas, do brasil. e do mundo.                                           

É com muito carinho e amor que pego nesta caneta para lhe mandar essas  lindas palavras do altíssimo. 

Assim; diz apalavra pela aboca do profeta, Baruc C 4, v 1a-4 aqui ele diz algo especial para a canção nova, as outras, comunidades catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo, as família do amor, a través dessa palavra no v 3e4 Amém.                                                                                

Leia e medite, com muita atenção, sem medo de errar.


 Esse pequeno testemunho, é para que a família canção nova, e  as outras comunidades catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo, e os  que estão ao seu redor, para  aumentar a sua fé e acreditar, a cada dia mais na palavra  do seu MESTRE, e seu PAI E SEU DEUS; João c 13,  ver o v 14ª-20_João c 20, ver o v17.

Não tenhas medos, por que DEUS esta com a família canção nova, e as outras comunidades catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo,  e com todas as igrejas que pro clama que JESUS CRISTO O NAZARENO É O SENHOR EM ESPIRITO EM VERDADE; joao c 4, 19a26; filipense c 2, v 11

[João c 11, ver ov40].                                                                                                    

Eu tenho a certeza que muitos lázaros, que estar perde no, a fé vai ressuscitar, pela fé nesse DEUS, maravilhoso.   

Por que o  preço para nós libertar do pecado fui muito alto; João c 8, v31a 36; Isaias  c 53; _ João c 18,e 19]

Esse testemunho é para que nós seres humano a credite na GLORIA de DEUS, sem medo de errar.

Estou enviando, esta carta e gostaria, com muito carinho e a mor que os médicos todos da canção nova, escrevessem uma carta, para NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO, o filho de DEUS PAI JAVÉ, e Maria santíssima, e são José seu pai a dotivo.                                             

vocês, esta entendendo aparabóla?  

 Sim ou não?

sim eu não estivesse com essa enfermidade, eu não ia ver a gloria  DEUS!

porque eu vivia vivia na icredulidade, sem qurer acreditar em DEUS. na verdade eu acreditavam em DEUS, mais do jeito que eu vivia, nao sabia que  DEUS, tia um mandamemto, ou melhor uma

doutrina. exedo c 20. mateus c 11, v28a30.

 

só estou contando isso, para a família  canção Nova, a inda não mim revelei para  as comunidades e nem para o mundo.

é com muito carinho, e Amor que estou contando para as outras, comunidades catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo esse pequeno testemunho de fé no salvador do mundo, lucas c 1, v77; mateus c 1, v21; lucas c 2, v11. joao c 1, v29; mateus c 3, v17; marcos c 1, 14a15; mateus c 9, v1a8; mateus c 18, v1a35; marcos c 16, v12a20; mateus c 28, v16a20; lucas c 24, v36a53; joao 16, v1a13; joao c 20, v17. joao c 20, v22; atos dos apostolos c 1, v4a8; atos capitulos 2. v1a47 ver os v3a41  

 

Eu tenho uma enfermidade, que nunca, “contei’’ ela para os meus familiares, contei depois de uns bons anos para algumas pessoas mais eu creio, que essas pessoas não entenderam nada,

ou quis falar.

Patilhei um pouco  da minha vida,  com um amigo que esta participando do  vocacionado na comunidade catolica nova jerico, que fica localizada em marechal Deodoro  Maceió AL;   e contei alguns segredo para ele.

O que eu quero perguntar!                                                                                        Para os meus irmãos canção nova e meus irmãos médicos da canção nova, e agora para todas as comunidaes catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo.                                                                                                                                              É,

será que DEUS pode da a vida a um paralitico, em cima de uma cama? Sim ou não.

?

Queridos  e queridas amados e Amadas, DE JESUS E Maria, É, que DEUS ele sabe o que faz,  e nós não sabe o que diz,  e nem sabe que pedir Romano c 8, ver o v 26.

Amados médicos de JESU, e Maria da canção nova, o nosso SENHOR JESUS CRISTO o nazareno o filho de DEUS PAI JAVÉ, e Maria santíssima, e são Jose seu pai adotivo aqui na terra.                                                                                                             

Ele diz assim para o povo, 1° marcos c 1, v 14ª-15 leia com muita atenção essas palavras,  atos dos apostolo c 1, v1 a-26 ver o v1-a3 o que ele quer lhes falar com essas palavras para a canção nova

O quer eu devo fazer, para ficar bom, dessa enfermidade física? que os meus queridos irmãos, medico esta o bi sevando nessa radiografia?.                                                                                                                                     A

outra enfermidade, que eu tenho, que eu não vou contar, mais eu creio, que os médicos pode em tender, do que eu estou falado. Pois, essa outra  enfermidades também é física,  e para mim, so um migre de DEUS.                                                                                                                        Um

um a braço para os doutores, e dotouras  irmãos, e irmás da canção nova e os dotorese e doutoras, das outras, comunidades catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo. 

Este exame;  eu, peço a família canção nova que mande de volta  para mim, com muito carinho e amor,  com o livro, contando a vida do monsenhor Jonas abib.       

Seria possível, o mo senhor Jonas, enviar para mim, o seu horário da sua o ração pessoal, para eu orar junto com ele sim!                               

Sim for possível, envia junto com o exame, enorme DO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO.                                                                                     

Eu agradeço, pois preciso junto com o a minha família canção nova, e as outras comunidaes catolicas, e evagelias do brasil, e o mundo com bater o mau efésio c 6, v 10ª-24.

Que o SENHOR, mo senhor Jonas o Elton e a Luzia, possa a cada dia, tomar conta do seu rebanho que DEUS PAI  na pessoa de seu filho amado  SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO lhes com fiou dentro da sua IGREJA [Mateus c 23, ver o v 8ª12; João c 21, v 15ª25]

Viva a cada dia mais essas palavras; por que a hora da renovação do mundo estar muito próxima apocalipse c 1, v 3.

DEUS ele nunca desiste dos seus, creia nisso Isaias c  49, v 14ª15.

[Mim der,  a  sua benção mo senhor Jonas e nome  DO SENHOR JESUS  CRISTO O NAZARENO João c  21, v 22ª23;Lucas c 24, 46ª49; atos c 2, v 38.  João c 14, v16a17.26; c 15, 26.]                             

 

Que DEUS abençoe Acançao nova, e todas as comunidades catolicas, e evagelicas, do brasil, e do mundo, e que Acredite no seu CRIADOR.  

Que cria, Aquilo que nao existe genese c 1, v1a31 ver o 1e2; genese c 2, v1a25 ver os v5a7.19.21a22 e quer acredite, que  DEUS, É DEUS  que FAZ milagres e prodigios exedo c 5;a11; 1° reis c 17, 7a24 ver os v18a24; 2° reis c 6, v1a7; mateus c ; e 9. 

mais nao vive de milagres, e prodigios! ELE vive da Quilo, Que ELE, É exedo c 3, v1a22 ver os v14a15 Isaias c 46, v1a13 ver os v9a10 levitico c 19, v1a4 mateus c 22, v23a33 ver os v32a33; mateus c 22, v41a46 e diz na sua palavra apocalipse c 21, v5 e o homem também nao vive de milagres, e prodigios, genese c 3, v19a24 mais vive pela fé hebreus c 11, v1a40 Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário