sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

IRMÃOS FRATERNO LUTANDO PELA A VIDA EM CRISTO JESUS A TÉ A MORTE.

São dações; senhores apóstolos discípulos, do senhor “JESUS CRISTO”, o filho de Deus, e nossa senhora Maria santíssima, e são Jose seu pai adotivo.
 Que a paz do senhor “JESUS CRISTO”, o amor do pai que é o “ESPIRITO SANTO”, esteja com todos, Amém.                                                                                                                             E com muito carinho e  amor,  que lhe  mando essa  mensagem,  em  nome  do “SENHOR JESUS  CRISTO”, a o amado  pastor  da diocese,  de  Maceió-al  Antonio A Muniz.     
Mensagem de nossa senhora Maria de Nazaré, filhos tu eis o colhido, de “DEUS                                                                                                                              NOSSO SENHOR JESUS CRISTO” Amém
Não, tema em receber essa mensagem, do “SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO”,
- Eu sou Maria de Nazaré! e quero, que os senhores bispo, amados do” SENHOR JAVÉ DOS”             Exércitos, o pai e “DEUS” de toda humanidade, reze sem cessar pelos os pecadores,  pois o tempo esta muito próximo para a renovação do mundo, chegou a hora de da o grito da libertação, dos filhos de” DEUS”, presos no pecado, receba com, muito carinho essa mensagem: e coloque em pratica o que ela manda,
Assim, diz o senhor “JESUS CRISTO”, através do seu apostolo, e discípulo amado e amigo, e irmão do senhor Antonio Muniz Amém. 
[ assim diz a palavra João c 4, v 1ª54; c 1, v1ª51; C 3, 1ª35;  c 5, v19a47;  c 16, v1ª33; c 17; v1 a26;  Mateus c 8, v1a34.]   
João c 1, v 45ª51;  “JESUS” vê Natanael, que lhe vem ao encontro, e diz; eis um verdadeiro israelita, no qual não há falsidade Amém.
Essa é aminha palavra de mãe do salvador do mundo, Pois o nosso, “DEUS ELE”, não tem mãe, ?”ELE É UM SER SUPREMO”, e todos nós somos iguais ao um anjo no céu, e sou mãe dos cristãos dada por nosso “DEUS PAI JAVÉ”, através do meu filho La do alto da cruz, pois eu aqui estou olhando para ele eu entendi que ele é o meu “TODO PODEROSO”, João c 19, v 25ª27.
Não temas, pois, o “SENHOR” é contigo faça o que ele manda, e nada te faltará.
Que “DEUS” te abençoe em nome do senhor “JESUS CRISTO O NAZARENO”.
{Meu nome é José Cícero santos de Azevedo;}                                                                                   Eu quero, ser mais um filho, dessa família, eu quero, viver os passos de cristo, e nossa senhora.
Eu quero, a sua benção, para eu levar a doutrina do “SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO”, a toda a criatura.
[Mateus c 28, v 18ª20; Mateus c 24, v 13ª14; marcos c 16, v 12ª20; Lucas c 24 v 44ª49;50-a53;  João c 20, v22a23 – João c 21, 15ª25.]
         

{Atos c 1, v 4ª25; c 2, v1a47; c 9, v 21ª43. }

 [Romano c 10 1ª8; c 15, v14-21.]

[1° coríntios c 3, v9-17; C 4, v1a5; c 7, 17ª40; c 9. v 1ª27;  2° coríntios c 6; v1a13; c 10, v 12ª18;  c 11, v16a33.]

{gálata c 1, v 11ª23; c 2, v1a10.}

[Filipense c 3, v 4ª16.]; 

[ colossenses c 1, v 24ª29; c 4, v 1ª9.]; 
{Tessalonicenses c 3, v 1ª13; c 4, v 1ª12};

[ 1° Timóteo c 3, v1a13; c 4 v 6ª16; c 5, v 17ª25; 2° Timóteo c 2, v 1ª13;  c 4, 1ª8].

[Hebreus; c 4, v14-16; 7, v1a28; c 8, v1a13; c 9, v1a28; c 11, v1a40; 12, v1a28];

[São Tiago c 2, 14ª26];  

[João c 14, v12a31];

[ 1° Pedro c 2, v1a25; 5, v1a14];

[1° carta de João c 1, v1a10; c 2, v1a17; c 3,v1a24; c 4,v7a21]   

[Apocalipse c 1, v1a20; c 2, v1a29; c 3, v1a22; c 6, v9-11; c 7, v1a16; c 14, v1a5; c
12; ligação da missão dos apóstolos com a descendência  da mulher quer dizer a igreja de “DEUS”; que ainda resta, para ser liberto a entrar na nova Jerusalém pela porta; apocalipse c 21; e 22; ver o v 14ª21  do c 22;]

[Fechamento 1° Timóteo; c 6, 11ª16; hebreus c 10, v32a39].

{Só depende de mim entrar pela aporta; os senhores estão entendeu, João c 9, v1a41; c 10, v1a42; apocalipse; c 3, 20ª22;  será que eu sou, da descendência da mulher! João c 5, v13 fim.] 

--Já sou consagrado na igreja! Mais quero descobrir onde, “DEUS’ mim chama a servir dentro da casa do “SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO”.
Meu querido pastor, da diocese de Maceió-al.
Seja feito não o que eu quero! “Mais sim à-vontade de DEUS”, na nossa vida Amém.                      

[ João c 4, v34. Essa é a missão do “SENHOR JAVÉ  PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO” O FILHO DE Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo aqui na terra.  C 6,v 38; Mateus 26, v39].
‘“Sim for avondade de DEUS” na minha vida! Esse ano de 2010, eu vou mim consagrarei, a “DEUS PAI A DEUS FILHO E A DEUS ESPIRITO SANTO”! 
Para viver eternamente na casa do amado, Amém.      
É “com a sua a benção, senhor Antonio Muniz em NOME DA IGREJA” que serei abençoado, para ser o instrumento de paz para o mundo Amém.
Aqui esta a minha carta para o senhor ler o meu chamado por DEUS, Amém.









Que a paz de “NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O AMOR DO PAI E COMUNHAO DO ESPIRITO SANTO”, ESTEJAM com toda a igreja que adoram o PAI NO FILHO EM ESPIRITO EM VERDADE pela ação do ESPIRITO SANTO Amém.

Um dia “DEUS” pai javé ele, mim chamou pelo nome e mim mostrou o “SEU FILHO AMADO, SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO” O FILHO DE Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo, Para a sua casa, e eu queria ser-vilo.
Procurei alguém na igreja, e mim encontrei, com frei Antonio, da igreja dos martilhes, que se localiza em Maceió-al, em frete ao palácio do governo, e eu partilhei, com ele, um pouco do que eu estava pensando.
Isso aconteceu na igreja, do rosário foi tipo uma confiçao, ele, mim disse, meu filho mim procure e vamos partilhar, sobre esse seu chamado, mais só que depois, eu não fui mais mim confessei, fiz as penitencia, que ele mim ordenou e fui embora não procurei, ele mais.
Mais, o meu desejo era de servir, a “DEUS”, mais a onde?
Alpassar do tempo conheci um grupo de oração, a onde eu morava, no bom parto, a traveis de um amigo.
 Meu endereço. Rua nova vila n° 65 bom parto, na casa de meus pais biológicos.
Mais o grupo de oração, era na levada, que se chama brejal, mais o 1° grupo, que “DEUS”, mim levou foi no martilhes da renovação carismática, que é dia de terça-feira feira Às 7.00 da noite, foi lar que eu mim senti, tocado por “DEUS”.
 Mais, eu tinha os irmãos, vizinhos meus, esses amigos que eu falei que freqüentava o grupo no brejal! E um dele disse Cícero aqui tem um grupo jovem; quer i?, Eu vou sim! Aceitei o convite e fui! Eu e minha irmã a estela.
Esse grupo de oração era, coordenado por Andersom, que era dia de domingo os encontros a partir de 7.00 horas da noite, eu comecei a freqüentar.
 Eu estava amimado, na igreja mais eu ainda fazia as coisas erradas!
Mais me decidi deixar tudo de errado! Só para viver, o evangelho, eu ouvi uma pregação do, Andersom, nesse dia o tema foi falando do profeta Jonas, e teve testemunhos, estava perto para eles realizar um retiro.              
E começou a pregação, na hora da pregação, ele mandou pegar uma bacia com água. Um pano, e colocou perto dele, depois ele pegou um tamborete, subiu em cima e disse nos vamos para o retiro! E eu garanto a vocês, quem for para esse retiro vai se encontrar com “JESUS!”, E eu querendo, se encontrar, com “JESUS”, eu disse!  Vou chamar, os meus amigos, e disse os amigos! Dar para nós ir ao retiro?
Eles não da para ir por nesse dia eu trabalho. 
 Eu perguntei a minha irmã! Ela disse! Será que o nosso pai, vai deixar nos ir?
 Era-nos muito obediente! A nossos pais, mais eu queria tanto, se encontrar, com “JESUS”, que não estava Líbano, se ele, ia deixar ou não!
Se ele deixasse ou não, eu ia a sim mesmo! Ai o Andersom perguntou, assembléia de cima do  banco, quem é mais percadou aqui  levante o braço?
Ele mesmo levantou, eu disse vou levantar também!
Ele começou a chamar as pessoas, eu não fui na!
Mais muitas pessoas foram, o Daniel um jovem traficante, e sua irmã deram um testemunho. o dequinha, e o Cícero mais alguns jovens.
Na realidade, eu já pensava: aqui è o meu lugar eu vou para o retiro, que foi em são Jose da lajem, 3 dias de retiro, eu e minha, irmã estela fomos no sábado! Nesse retiro foi mais de trezentos jovens.
Mais das metades dos jovens era usuário de drogas, por que o grupo era mais para usuário, nesse retiro eu mim encontrei com “JESUS CRISTO”!,
Não teve ninguém que não chorou nesse retiro, todos derramaram lagrimas quando eu cheguei ao grupo de oração tinha pouco jovem, mais depois do retiro, a igreja ficou lotada dali por diante começou a minha missão.                              
O Andersom convidou as pessoas a participar da coordenação, do grupo eu aceitei, mais a minha irmã, comecei a fazer a crisma, e a primeira comunhão fiz junto.  
Minha catequista foi ali li, esposa, do meu padrinho de crisma, o Luciano quer dizer eu o escolhi para ele ser meu padrinho:
“O “pároco, da capela Francisco de Assis, era o seu Luis depois ele faleceu foi para junto de Abraão, Isaac, e Jacó se fez avondade de” DEUS” Mateus c 12 v46a50; João c 6, v37; Lucas c 16, v19a31; , e os demais homens, mulheres, anciãos, anciãs os jovens, as jovens, e as criancinhas, que viveram as palavras de, DEUS, e da paróquia, nossa senhora das graças, ficou sem pároco, o pouco de tempo.
Mais depois chegou um amado do “SENHOR”: o senhor padre Ernesto, e nós fomos batizados pelo, o senhor bispo, eu me confessei com o padre Ernesto; depois mim crismei, e fiquei na missão, depois dentro do grupo leão de Judá, depois teve mudança de coordenação.
Era o Andersom passou, para o Luciano meu padrinho de crisma, mais “EU “SAI do grupo não fiquei na coordenação do padrinho; mais antes o seu Andersom, já tinha falado pra mim, que “DEUS” estava o chamando, ele para um lugar mais profundo que era uma comunidade de vida, a                                       
Onde ele, e ria futuramente acolher dependentes químicos, ele mim disse, quer ir você tem coragem, eu pensei, eu acho que ele está brincando, quando foi no outro dia, eu estava na porta da casa dele, hoje eu vou ficar aqui, com você tem missão, vou aceitar o convite; ele disse você ainda não estar preparado. Ai foi a onde eu, deixei do grupo e conheci uma comunidade de vida que e do fundador do grupo de oração leão de Judá;  eu disse é ai que eu vou ficar! Comecei a pegar  e intimidade com o fundador; que é o Samuel esposo da Sandra e nós conversando ele mim convida e eu aceitei; eu estava querendo ser vir a DEUS, mais sem saber como iniciar, eu disse eu acho que aqui é o meu lugar, e fui fazer a experiências passei um ano, mais não era o meu chamado a viver como o padrinho, e amadrinha, eu chamava, eles de meu padrinhos, por que eles eras os meus pastor, de comunidades, depois dos daqui da terra, que sãos todos aqueles que constrói uma família, e depois o pastor supremo nosso senhor Jesus cristo o nazareno aqui . O filho de DEUS PAI JAVÉ, E de Maria santíssima, e são Jose seu pai adotivo aqui na terra. o pastor de todos os pastores. E sobre a nossa convivência, não mim adaptei por causa, das orações que nós não ora igual, que dizer eu. Por que eles ora de um jeito, eu já orara de outro jeito, ai a mim, não mim adaptei, na que La espiritualidade. O carisma não encaixava no meu chamado, mais o chamado de todos nós, é vangelizar; e viver, o evangelho, mais dentro do seu chamado por que, se não ele, ou ela não vive bem. Nosso senhor JESUS CRISTO, fala disso Mateus c 19, v1a12, e Paulo apostolo confirma; 1° coríntio c 7,v1a40. Não que Paulo não é maior do que SENHOR, mais assim o SENHOR falou: João c 13 v16a20; c 15, v12a17: então eu disse aqui não é o meu chamado a viver essa realidade.   
Então eu disse aqui não é o meu chamado; a viver essa realidade eu não gostava; nem de católico,  e nem de evangélico, na verdade eu não conhecia  DEUS: sou batizado desde criança porque os meus pais mim apresentarão na casa do SENHOR: como apalavra de  DEUS,  diz para nós sim tonar: o povo dele tem de seguir os seu ensinamento; então eu mesmo sem conhecer quando era criança mais os meus pais mim levarão para a igreja eu fui batizado, mais eu não vivia apalavra, pois os meus pais também não vivia, mais um dia tomei uma decisão de viver! e DEUS, mim troce para a sua casa eu clamei a ele e tendeu aminha suplica: por isso eu canto hinos de DEUS ele mim deu o seu ESPIRITO SANTO, para ter descimento: das coisas: e se para ralas: uma da outra: Isaias[c  11, 1ª16; c 61,1ª11]; {Ezequiel c 36, v24a38; Joel c 3, v1a5}assim para eu sim tonar filho de Israel tanto: a criancinha; como um homem; tinha de passa por isso aliança e circuncisão; gênese c 17. O filho de DEUS também passou parecem processo: JESUS nesse processo, não é filho de  DEUS  e sim de Israel; pois ele sim tonou um, de nós 2° coríntio c 5, v21; aqui esta o povo de  DEUS,  que dizer nosso SENHOR JESUS CRISTO foi andar como homem e deixou a sua divindade de lado, assim é à-vontade do pai fez o filho andar no pecado original, e ele foi viver como criatura, mais o povo de Israel esperava uma promessa, um grande profeta pregava um a renpendimento e dava testemunho dos ensinamento dos homens de DEUS;                                  
{ Mateus c 3, v1a17; Lucas c 3, v1a38; marcos c 1, v1a13; João c 1, v1a39;; João c 3, v22a36 Mateus c 11, v1a29} aqui está o testemunho do escolhido do pai, João  batista; Jesus é purificado do pecado original nas águas do Jordão; quer dizer nosso senhor acredita na pregação de João batista; e também; vai se arrenpendese; para receber a chegada do messias; Romano; c 4, 21ª31; c 5, v12a21; 2° coríntio c 5, v 21 ele entra na fila da confissão; só para sim cumprir a palavra da escritura pelo os profetas: olhe no v 14 de Mateus c 3, v14 mais só que João  é o escolhido para apontar; o messias; João c 1, v29a34 essa é a pregação de João batista ele estava fazendo o que futuramente JESUS CRISTO  e seus discípulos ia fazer.]
             
[[ JESUS CRISTO É O MISSIAS ]] e deixa o seu ensinamento para a igreja:
[ assim diz o SENHOR aos os seus discípulos; Mateus c 28, v19; marcos c 16, v15; Lucas 24, v47: João c 20, 22ª23]- atos; 2, v38; atos c 9 v17a18; atos; c 10, v44a48; c 19 v1a7]

 Aqui esta o novo ensinamento: 
Para eu ser filho de Israel, eu tinha ser: gênese c 17, v 9ª22.23ª27; c 21, v1a4; Josué c 5 v 2ª12; Lucas c 2, v1a21; JESUS CRISTO O NAZARENO, também sim tonou-se um filho de Israel: nós vê quer para se tornar, um filho de Israel, para se tornar povo de   DEUS,  tinha de passar pelo o processo, de nascimento da circuncisão tanto a criancinha, como o adulto que dizer o homem: aqui esta novo ou velho:       

Agora vamos encaixar; assim, diz o  SENHOR JESUS CRISTO; Mateus c 5 v17a20; como eu mim tono filho de DEUS? Não é pelo o batismo c 3, v14; Mateus c 28 v19; 1° atos c 2, 38ª41; c 8, v12; romanos c 6, v1a14;  conritio c 1, 14ª17.  Aqui é o novo, ensinamento, tanto para a criancinha ou para o adulto quer dizer o homem.                                                                                          ‘      
Depois vem a confirmação do batismo; que a palavra fala; em êxodo c 13 v 11ª16. Por que todo aquele que nasce para CRISTO, é um primogênito em CRISTO JESUS, QUE E ELE  É  o primogênito do PAI.[ Lucas c 1, v12a13a18. 49: atos c 1, v o8 c 2,1ª4: c 14ª36. 37ª41]
Mais não é que alei foi a perfeicoada. Deu para perceber, que a circuncisão, deu ao batismo o seu, lugar, hoje nós somos filhos.
Nós somos primogênitos de DEUS em JESUS CRISTO O NAZARENO é pela graça que nos somos filhos; ele é o primogênito do PAI.  Atos  c 15, v1a21; gálatas; c 5,1ª12; João c 5, v11a18- é pela graça;  Mateus c 5, v9.45; Lucas c 6, v35: romano c 8, v14a17.19ª21]

Filhos dos homens: vindo do relacionamento entre o homem e a mulher:
[gênese c 1, v26a28; c 2. 18ª25; C 3,v20; c 4, v1.25ª26; c 5,v1a32; c 6, v9a10; c 7, 6ª7; c 10, 1ª32; c 11, v1a32; c 12, v1; c 17, v1a2.15ª27; c 21, v1a5; c 22, v 1ª3.9ª19-a20;   c 24, v1a9; 25, v1a6; c 25, v19-a34; c 27, v1a40; c 28, v1-a22; c 29, v 31ª35; c 31, v43a55; c 32, v24a32; c 35, 16-29; c 36, v1a35; c 37, v1a4a36; c 45, v1a28; c 47v27a31. c 49, v1a33;
 Êxodo c 1. V1a22; c 3, v7a15; c 20, v1a21;
Deuteronômio c 5, v1a33; c 31, v1a23; c 33, v1a29:

Continuação <> Josué c 1, -v1a18; c 24, v21a33;  c 1, v16 após Josué; ficou Judá; e assim por diante <> juízes c 2, v6a16a23: o toniel toma posse; c 3, v 7ª11.12.15ª16.21: <> aod,toma posse, c 3, v26a31; <> Débora a profetiza c 4,v1a24 c 5, v1a32:<> o profeta gedeao c 6, v1.a24;  c 8, v22a35; c 9, v22: <> tola e Jair juízes em Israel c 10, v1a5; <> jefte juízes galaad juízes c 10, 6ª18; c 11, v1a11.29.40; c 12, v7; juízes c 12, v9a15; <> continuação  sansão  juízes c 13, v1a25;  c v 22ª3; <> micas c 17, v1a13; c 18, v3a5. -14ª31; juízes c 19, 1ª11.12ª30 c 20, v1a4; c 21, v1a25: <> continuação [Rute] <> c1,2,3,4. ]:  <> continuação [1° Samuel o profeta c 1,2,3; c 8,9, o povo pede um rei c 10, v1a27; c 15,16]  [segundo Samuel: {c 1,2,}; [c 5,7,]; [ c 11,];
{O profeta C 12,}; [ c 13,15,16]; c 17, v24-a29]; [c 18,]; [ c 19, 8ª19] [ c 20, v11a22]; c 23,24,]; <> continuação 1° reis [ c 1,2,3,]; [c 8,9,]; [c 11,12,]- mudança 1° reis [ o profeta, Aias 11, v29a42] [ o reino dividido c 12,]; Roboão; c 12, v1719;]

 Continuação II - reis de Judá e de Israel. {12- II 17};
[ homem de DEUS   c 12, v22 – v21a24];
 [ novo culto por jeroboao [1° reis c 12, v25a33; ]  
Continuação o altar amaldiçoado por um profeta c 13, v 1ª4.7.10- morte do profeta desconhecido c 13 v11a17. 20ª[31];
[o profeta c 14, v 1ª5. 18.20 ];
 Continuação reinado do roboao, filho de Salomão rei de Israel sua era naama  a monita c 14, v 21ª31];
[Abiao filho de roboao neto de Salomão cometeu os mesmos pecado do pai c 15, v1a8];
 Asa rei de Judá c 15, v9a24;
 Nadab rei de Israel c 15, v25a32;
 Baasa: reide Israel c 15 33-a34- c16 v1a7;
 Profeta jaú filho de hanani fora pronunciado c 16, v1a7;
 Ela rei de Israel c 16, v8a14
Zambri, rei de Israel c 16, v15a22;  
Amri rei de Israel; 16, v23a28;
 Acab; rei de Israel, e o profeta Elias c 17, v1a24 ver o v18 c 18, v 4.13.14;
 Elias e os profetas de baal c 18, v 20ª46; <> c 19, v1a18; <> o profeta jaú Eliseu, e Elias c 19, v9a15.16a21; <> os quatrocentos profeta e o profeta Miquéias  c 22, v1a40; josafa rei de Judá c 22,v41a51;<> ocozias rei de Israel c 22, 52ª54:  <> segundo reis c 1, v7a18; <> Elias e Eliseu c 2,v1a18; c   <> jorao rei de Israel 3, v1a3 o profeta Eliseu c 3, v11; Eliseu  com os sírios c 6, 8ª23; joarao rei de Judá c 8, 18ª24; <> continuação  o cozias rei de Judá  c 8, v25a29;<> jaú rei de Israel c 9, v1a13; c 11, v1a3; 12, v1a3; <> joas morre c 13, v10a21<> joacaz rei de Israel  c 13, v1a9; <> joas rei de Israel c 13, v10a13; <> morte de Eliseu c 13, v1a21; amasias rei de Judá c 14, v1a7; <> jeroboao rei de Israel c 14, v23a29;
<> azarias [ Ozias rei de Judá c 15, v1a7;] <> Zacarias e selum rei de Israel c 15, v8a15; <> manaém rei de Israel c 15, v16a22; <> pecaia rei de Israel  c 15, 23ª26; <>  pecá rei de Israel c 15, v 7ª31; <> joatao rei de Judá c v32a38; <> acaz rei de Judá c 16,v1a20; <> Oseías ultimo rei de Israel;  c 17, v1a6; <> os profetas pede que volte para as leis as leis do senhor c 17, v13a16 [ver o v 18] foi desprezado seguiram os passos do mal ver o v 23 não pertence mais os samaritanos foram morar no lugar dos israelita c 17, v24a41; ezequias, rei de Judá c 18, v1a12; [<> o profeta Isaias c 19, v2a20;  Jeseias  20a 37; o  SENHOR ELE SABE TUDO c 19 ver o v 27; O anjo do senhor c 19, v 30; jeseias; o profeta; <> ezequias enfermo c 20, v 1ª11; <> Isaias o profeta orou e a sombra recuou c 20, v 11; <> manasses, rei de Judá c 21, v1a10; <> os servos e profetas do  SENHOR c 21, v10; 11ª18; <> AMOM REI DE JUDA C 21 19ª26; <>  Josias: rei de Judá c 22, v1a11; <> a profetisa  hulda c 22, 11. A12a20; <> reforma a culto c 23, 2ª20 ; <> joacaz rei de Judá  V31a35: <> Joaquim rei de Judá c  23, 36ª37; 24,1ª7; <> Joaquim rei de Judá c 24, v 8ª16; <> sedecias rei de Judá 24, v17a20; <> jeroboao rei de Israel e o rei de Judá c 14, v23a29; c 15, v1a7;
<> o profeta amos, amos c 1, v1a2; c 7, v10a16;<>[ o profeta Oseías c 1, v1a2;  c 14, 1ª9.]; [<> os reis o profeta Isaias  c 1, -a 39,  Isaias c 1, v1a2  c 39, v1a8 ]; <> o profeta Miquéias  c 1, v1; c 7, v11a20[ <> o profeta na um  c1, 1ª2; c 3, v18;]  [<> o profeta sofonia c 1, v1.2; c 3, v 20;] <> o profeta a habacuc c 1, v1.2.; c 3, v19; <> [ o profeta Jeremias c 1, v 1ª4a19; c 20, v1a17; c 51, v59a63.]; <> livro da lamentações c 1, v1; c 2, v8; c 3, v37; c 4, v2;{ c 5, v1a22]; <> Ezequiel c 1, 1.a3.16; c 36, v24a38; { c 48, 30ª35.}; <> o profeta Abdias c 1, v1.8.21; <> Isaias c 40, v1; c 61, v1a11; c 66, v24; <> 1° gronica c 1, v1a2.34; 2° v1; 3, v1.10;  2° 36, v5a16; <> neemias c 1, 1ª11; c 9, 1ª37; Esdras c 1 v1a11; c 10, v1a44; <> o profeta Ageu c 1, v1;  c 2, v 20ª23; <> o profeta Zacarias c 1 v1a3; c 14, v1a2;<> o profeta malaquias c 1, v1a2; c 3, 23ª24; <> o profeta Jonas c 1, v1a2; c v11; <> Rute 1, v1a2; c 4, v1619; <> Tobias c 1, v1a2; c 3, v1; c 12, v1a22; <> Judite c 1, v1.2.3; c 9, v1a18; c 16, v18a27; <> Ester c 1, 1.2; c 2, 1.2; c  16, v24; <> provérbio c 1 v1a12; c 31, 1ª9; <> Jô c 1,2; c 42, v 7ª17; <> sabedoria c 1, 1ª2; c 19, 1ª17; <> baruc c 1, v 1ª4; c 6, [v72]; Daniel c 1, va2; c 9, v1a27; c 14, v1.22ª42; ,.[ 1° macabeu c 1, v1a2.41.49; 8, v1; c 16, v1.23 2° macabeu c 1, v1; c 15, 37ª39]; <> Eclesiastes c 1, v1; c 3, 1ª15;  c 12, 9ª14; <> eclesiástico c 1, v1; c  51, v38;   cântico dos c 1, v1.4; c 2, v8; c 8, v13.]                                                               
                         
[Livro de salmos c 1, 1.6; c 2, v1.11; c 3, 2.9; c 4, v2.9; c 5, v2.13 c 6, v2.6; 7, v2.18; 8, 2.10  c 9, v2.15.39; c 10. V1.7; c 11, v.9; c 12, v2.6; 13, v1.7; 14, v1.5; c 15, v1.11; c 16, v1.15; c 17, v2.51; c 18, v 2.15; c 19, v2.10; c 20, v2.14; c 21, V2.31; c 22, v2.6; c 23, v1.10; c 24, v1.22; c 25, v1.12; c 26, v1.14; c 27, v1.9; c 28, v1.11; c 29, v2.13; c 30, v2.25; c 31, 1.11; c 32, v1.22; c 33v2.23; c 34, v1.28; c 35, v2.13; 36, v1.40; c 37, v2.23; c 38, v2.14; c 39, 2.18; c 40, v1.14; c 41, 2.12 c 42, v1.5; c 43, v2.27; c 44, v2.18; c 45, v2.12; c 47, v2.15 c 48, v2.21; c 49, v1.23; c 50, v3.21 c 51, v.11; c 52, v2.7; c 53, 2,9; c 54, 2.24; c 55, v2.14; c 56, v2.12; c 57, v2.12; c 58, v2.18; 59, v3.14; c 60, 2.9; c 61. 2.13 c 62, v2.7; c 63, 2.11; c 64, v2.14; c 65, v1.20; c 66, v2.8; c 67, 2.36; c 68, v2.37; c 69, 2.6; c 70, v1.24; c 71, v1.19; 72, v1.28; c 73, v1.23; c 74, v2.11; c 75. 2.13; c 76, v2.21; c 77, v1.72; 78. V1.13; c 79, v2.20; c 80, v2.17; c 81, v1.8; c 82, v2.19; c 83, v2,13; c 84, v2.14; c 85, v1.16; c 86. V2.7; c 87, v2.14; c 88, v2.53; c 89, 1.17;
 C 90, v1.16; c 91, v2.16; c 92.1.5; c 93, v1.23; c 94, v1.7; c 95, v1.13; c 96, v1.12; c 97, v1.9; c 98, v1.9; c 99, v1.5; 100, v1.6; c 101, v2.29; c 102, 1.22 c 103, v1.33; c 104, v1.45; c 105, v1.48; c 106, v1.31; c 107,  2.9; c 108, v1.31; c 109, v1.6; c 110, v110, v1.10; c 111, v1.9; c 112, v1.9; c 113, v1.8.26.18; c 114. V1.9; c 115, v1.10; c 116, v1.2; c 117, 1.29; c 118, v1.176; c 119, v1.7; c 120, v1.9; c 121, 1.9; c 122, v1.4; c 123, v1.8; c 124, v1.5; 125, v.6; c 126. V1.5; c 127, v.6; c 128, v1.8; c 129, v1.8; c 130, v1.3; c 131, v1.14; c 132, v1.3; c 133, v1.3; c 134, v1.21; c 135, v1.26; c 136, v1.9; c 137, v1.8; c 138, v1.15; c 139, 2.14; c 140, v1.8; c 141, 2.6; c 142, v1.10; c 143, v1.15; c 144, v1.21; c 145, v1.10; c 146, v1.11; c 147, v1.9.20; c 148, v1.14; c 149, v1.9; c 150, v1.5.]

Eu era criatura como o SENHOR sim tonou criatura mais através do batismo ele voltou o que era antes como diz a escritura 2° coríntio c 5, v21 eu também mim tonei um filho de  DEUS Amém. 1° carta de são João c 3, v1a12; efésio c 5,6; a gora, é só vitoria! Pós a palavra diz em apocalipse c 21, 5ª8; romano c 8, v28a38 efésio c 4, 17ª32;
Eu andando na rua, as pessoas mim perguntava! Sim eu era evangélico, ou católico. Eu sempre dizia, e digo! Eu sou católico!  
Um Pelegrino na igreja, aonde chegar eu moro João c 17, v14a26.
E louvo o senhor.
 Não importa a onde for eu adoro ao meu DEUS E PAI JAVÉ,
O meu amigo e irmão SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO O FILHO DE  nossa senhora e são Jose seu pai adotivo aqui na terra.. Adoro o ESPIRITO SANTO O COSOLADOR Amém; depois que eu, sai da segue-me. Comecei a freqüentar só as santas missas, e grupo de oração.
Mais dentro de mim dizia, o seu chamado é evangelizar! eu dizia mais a onde SENHOR? e o SENHOR persevere peregrinando! Um dia eu estava na santa, missa na santa casa, estava eu adorando o  SENHOR! Chegou à dona Fabiana esposa, do seu missionário Andersom, e mim convida para uma missão do ceco de jerico, para passar anoite a dorando o santíssimo! 07 dias, você vai rapaz? Eu disse se é avondade de DEUS, eu vou! e eu fui.
 Até hoje eu estou no jerico servindo a DEUS e estou descumprindo o que  DEUS  quer que eu faça.
 Aminha missão não é construir uma igreja, mais ser um intesessou      
 No meu ministério da palavra, dentro das congregações da igreja!
 E esse é o meu carisma, é ser um Pelegrino.
 Abri grupo de oração em casa de missão dentro das comunidades, e assim trabalhar na obra do SENHOR, a onde ele precisar de ajuda, dentro do meu trabalho, na quilo, que eu sei fazer de melhor:
Minha identidade, é irmãos fraterno lutando pela a vida em CRISTO JESUS até a morte Amém; comunidade católica evangélica do reino celestial com o carisma ide e trabalhai a onde eu lhe mandar; essa  comunidade estar no coração de DEUS.
Os irmãos fraternos eles vive dentro de uma realidade na igreja, eles não esconde o rosto mais são realista!
 Eles não acreditam em tudo o que o catolicismo ensina, mais acredita no DEUS que o catolicismo prega!
 Os irmãos fraternos têm um grande desejo, um sonho que é abrir grupo de oração, em casas de missões, vivendo a sua espiritualidade, eles vãos viver apalavra respeitando a fé um do outro, respeitando o carisma um do outro a onde  DEUS Lhe chamou!
 Assim todos vivem a fraternidade.
 Só seguido os passos do mestre, e dos apóstolos, e dos profetas, e da mãe do SENHOR, E mãe dos cristãos. João c 19, v 25ª27:
 Eis que faço novas todas às coisas apocalipse c 21, v5;  Eva ela é mãe do mundo gênese c 3, 20;
Aqui na terra, pois no céu nós não temos mãe; Mateus c 12. V 46ª50 ver o v 50; João c 2, v1a12 ver o v4; Mateus c 22, v33 ver o v30; João c 20, v 17; assim que vamos viver a fraternidade com corda, com os irmãos fraterno.
 Essa, é a missão dos irmãos fraterno lutando pela a vida em  CRISTO JESUS  até, ajudar as comunidades, e os grupos de oração.
 Sendo obediente A DEUS PAI, A DEUS FILHO, A DEUS ESPIRITO SANTO, a nossa senhora, e a igreja.
 Não a creditando em todas as coisas que o catolicismo em sina; quando os irmãos fraternos participar dos cultos eles vãos respeitar a liturgia que vem do pastor eclesial o senhor apostolo e discípulo, o senhor papa amém; respeitar as comunidades, os grupos de orações, e as autoridades locais regionais nacionais e internacionais améns;

Desejo a sua bênção para eu ser livre para viver o evangelho de nosso senhor JESUS CRISTO O NAZARENO, FILHO DE DEUS PAI JAVÉ O FILHO DE Maria santíssima mãe rainha da fé, e são Jose seu pai adotivo aqui na terra.

 Assim vamos ser feliz amém, ide, pois e ensinai a todas as nações batizai-as em nome do pai do filho e do ESPIRITO SANTO;  ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi eis que estou convosco todos os dias até o fim do mundo;

Que a paz de nosso SENHOR O AMOR DO PAI,  que esta no seu filho amado e  esta e nossa senhora e nos apostolo, que é o ESPIRITO SANTO, o revelador de todas as coisas esteja sempre com todos nós Amém;

Aqui esta a certeza da nossa salvação romano c 8, 28-39.  QUE DEUS NÓS ABENCOE EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO Amém.                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário