sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

o que eu faço para ser um irmão fraterno?

Titulo do livro; doutrina do Deus vivo. 

Sub titulo, regras dos irmãos fraternos.

 Índice;

Capitulo um.  Eu quero ser um irmão fraterno o que eu faço?

Capitulo dois.  Como sim tonar um vocacionado?    

Capitulo três. Como sim tonar um discípulo de nosso SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO O FILHO DE DEUS PAI JAVE E Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo.

Capitulo quatro. Como sim tonar um apóstolos de nosso DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO O FILHO DE DEUS PAI JAVE E DE Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo. 

 

Capitulo um, eu quero ser um irmão fraterno o que eu faço? 

 Reposta;  você vai se consagrar a obra durante seis mês.

Nesse tempo de seis  mês, você vai imitar o vacasionado     Amém      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário