sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

o ração do pão da vida.

















Mensagens para o Mundo

Visão profética da chegada do reino de Deus que já chegou há 2010 anos atrás ensinou a sua doutrina a seus apóstolos morreu crucificado, mas ao terceiro dia ressuscitou e está sentado a direita de Deus pai todo poderoso intercedendo por toda a humanidade.

Visão profética do julgamento do mundo é da renovação do mundo: Amém.


Primeiro prefácio: Filhinhos e com muito carinho e amor que estou lhe mandando essas mensagens proféticas do nosso Pai Deus senhor Javé dos exércitos, Pai de nosso senhor Jesus cristo o Nazareno e nosso Deus amigo e irmão, e filho de nossa Senhora Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo e do nosso Deus senhor espírito santo, consolador revelador santificador e purificador.

Primeira visão profética o senhor Jesus cristo nazareno o filho de Deus pai Javé e o filho de Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo nós convida a CRER no evangelho: Amém.
Segunda visão profética nosso senhor Jesus cristo o nazareno nós convida a lavar nossas vestes para entrar na sua cidade pelas portas e fugir do julgamento final.

Terceira visão profética nosso senhor Jesus cristo o nazareno nós convida a morar dentro da nova Jerusalém que vai descer do céu:Amém.














Filhos e filhas de Deus pai Javé irmãos e irmãs de nosso senhor Jesus cristo o nazareno que o amor que é o espírito santo esteja com todos nós: Amém

Pergunta filhos e filhas como está a sua vida para a volta do senhor ?
Você ler a bíblia ?
Você crer na quilo que está lendo ?
que nosso senhor Jesus cristo está falando para min e para você ? ( ) SIM OU ( ) NÃO

se você crer AMÉM mas vou lê falar algo especial creia mas pó quê estamos crendo pouquíssimo em Deus.

Olhe que nosso senhor Jesus cristo o nazareno fala para nós/leia com muito carinho e amor : Amém
( Marcos capitulo : 1. versículo 14 e 15)
Depois que João foi preso, Jesus dirigiu se para a galiléia. Pregava o evangelho de Deus e dizia: completou se o tempo e o reino de Deus está próximo; fazei penitência a crede no evangelho.

Será que Você está crendo ?
Então de um GLORIA E ALELUIA para Jesus para o inferno tremer e sé pro star de ante dele e adoralo: O GLORIA
Vamos olhar uma fé pequena.

O menino epilético

E quando eles se reuniram ao povo um homem aproximou se deles e prostrou se diante de Jesus dizendo: senhor tem piedade de meu filho porque e lunático e sofre muito: ora cai no fogo,ora cai na água...
Já o apresentei a teus discípulos mas eles não o puderam curar. Respondeu Jesus: raça incrédula e perversa até quando estarei convosco? Até quando hei de aturar vos? Trazei mo Jesus ameaçou o demônio e este saiu do menino que ficou curado na mesma hora.
Então os discípulos lhe perguntaram em particular por que não pudemos nós expulsar esse demônio? Jesus respondeu lhes : por causa de vossa falta de fé em verdade vos digo: se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a está montanha: transporta te daqui para lá e ela irá: e nada vós será impossível quando a está espécie de demônio só se pode expulsar a força de oração e de jejum.

Vocês estão vendo que ainda nossa fé e pequena/vamos pedir a Jesus que aumente nossa fé.
Pai e deus eu te peço em nome do senhor Jesus cristo o nazareno teu filho amado de Maria santíssima e são Jose seu pai adotivo aumenta a nossa fé: Amém
Respondeu lhes Jesus tende fé em Deus em verdades vos declaro todo o que disse a este monte levanta te e lança te ao mar se não duvidar no seu coração mas acreditar que sucederá tudo o que disser obterá esse milagre por isso vos digo tudo o que pedirdes na oração crede que o tendes recebido e vos será dado. E quando vos puserdes de pé para orar perdoai se tiverdes algum ressentimento contra alguém para que também vosso pai que está nós céus vos perdoe os vossos pecados mas se não perdoardes tampouco vosso pai que está nos céus vos perdoará os vossos pecados.
( Marcos capitulo : 11 versículo 22 ao 26 )

Será que nós cremos mesmo olhe o que o senhor Jesus cristo nazareno nós fala em:
( João capitulo 16 versículo 29 ao 33 )

Fé dos discípulos Jesus, vencedor do mundo.

Disseram lhe os seus discípulos Eis que agora falas claramente e a tua linguagem já não é figurada e obscura. Agora sabemos que conheces todas as coisas e que não nesse citas que alguém te pergunte por isso cremos que saíste de deus Jesus replicou lhes credes agora!...
Eis que vem a hora e ela já veio em que sereis espalhados cada um para o seu lado e me deixareis sozinho mas. não estou só porque o pai está comigo.
Referi vos essas coisas para que tenhais a paz em min no mundo haveis de ter aflições coragem eu venci o mundo.

Vamos Orar senhor Jesus dai me a tua coragem para Eu não fica só, mas que eu acredite como o senhor Crer no pai todo PODEROSO fazei me forte com o teu amor: Amém


Segunda visão profética nosso senhor Jesus cristo o nazareno nós convida a lavar nossas vestes para entrar na sua cidade pelas portas e fugir do julgamento final.

O juízo final

Quando o filho do homem voltar na sua glória e todos os anjos com ele se sentará no seu trono glorioso todas as nações se reunirão diante dele e ele separará uns dos outros como o pastor separa as ovelhas dos cabritos colocará as ovelhas á sua direita e os cabritos á sua esquerda então o rei dirá aos que estão a direita: vinde benditos de meu pai tomai posse do reino que vos está preparando desde a criação do mundo porque tive fome e me destes de comer tive sede e me destes de beber era peregrino e me acolhestes nu e me vestisse enfermo e me visitaste estava na prisão e vieste a min os justos lhe perguntarão senhor quando foi que te vimos com fome e te demos de comer com sede e te demos de beber quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos nu e te vestimos quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar ?
Respondera o rei: em verdade vós declaro todas as vezes que fizestes isso a um destes meus irmãos mais pequeninos foi a mim mesmo que o fizeste ele se voltará em seguida para os de sua esquerda e lhes dirá retirai vos de min malditos ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos. Porque tive fome e não me deste de beber era o peregrino e não me acolheste nu e não me vestisse enfermo e na prisão e não foste me visitar também estes lhe perguntarão senhor quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos? E ele responderá: em verdade eu vos declaro todas vezes que deixastes de fazer isso a um deste pequeninos foi a min que o deixastes de fazer e este irão para o castigo eterno e os justos para a vida eterna
(Matheus capitulo 25. versículo 31ao 46)

O juízo universal

Eis que o senhor devastar a terra e a torna deserta transtorna a sua face e dispersa seus habitantes.
Isso acontece ao sarcedote como ao leigo ao senhor como ao escravo a senhora como a serva ao vendedor como ao comprador ao que empresta como ao que toma emprestado ao credor como ao devedor a terra será totalmente devastada inteira mente pilhada porque o senhor assim o decidiu a terra está na desolação murcha o mundo definha e esmorece e os chefes do povo estão aterrados a terra foi profana por seus habitantes porque transgrediram as leis violaram as regras e romperam a aliança eterna por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; um pequeno numero de homens sobrevive. O mosto esta está triste a vinha murcha e os que tinham o coração em alegria suspiram.
O som alegre dos tamboris cessou os ricos morreram e o som alegre da citara clou se não se canta mais bebendo vinho o licor e amargo ao bebedor a cidade desordenada está em ruínas todas as casas fechadas para que ninguém possa entrar nelas gritam nas ruas não há mais vinho acabada a alegria o regozijo foi banido da terra na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços pois isso acontece na terra nomeio dos povos como as oliveiras que alguém vareja como as uvas que acabada a vindima alguém rebusca eles elevem a vos e catam do lado do mar aclamam a majestade do senhor glorificai pois ao senhor nas regiões da luz e nas ilhas do mar o nome do senhor Deus de Israel dos confins da terra ouvimos cantar honra ao justo eu porem disse infeliz de min de min ai de min. Os sacerdotes saqueiam os sacerdotes obstinam se na pilhagem o terror a fossa e cilada vão apanhar te habitante da terra o que fugir para escapar do terror cairá na fossa o que se livrar da fossa será preso no laço porque as compostas lá do alto abrir-se-ão e os fundamentos da terra serão abalados a terra e feita em pedaços estala fende se e sacudida cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede seus crimes pesam sobre ela e ela cairá para não mais se levantar naquele tempo o senhor lá do alto examinará a milícia celeste e os reis do mundo sobre a terra serão amontoados como prisioneiros num calabouço serão encerrados numa prisão e depois de muitos dias serão castigados a lua corará de vergonha e o sol empalidecerá porque senhor dos exércitos reinará sobre o monte Sião e em Jerusalém e sua gloria resplandecera diante de seus anciãos.
(Isaias capitulo: 24 versículo 1 ao 23)
Castigo da babilônia

Veio então um dos sete anjos que tinham as setes taças e falou comigo vem e eu te mostrarei a condenação de grande meretriz que se assenta á beira das muitas águas com a qual se contaminaram os reis da terra com o vinho da sua luxuria transportou-me então em espírito ao deserto eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate cheia de nomes blasfematórios com sete cabeças e dez chifres a mulher estava vestida de púrpura e escarlates adornada de ouro pedras preciosas e perolas tinha na mão uma taça de ouro cheia de abominação e de imundície de sua prostituição na sua fronte estava escrito um nome simbólico babilônia a grande a mãe da prostituição na sua fronte estava escrito um nome simbólico babilônia a grande a mãe de prostituição e das abominações da terra vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus e essa visão encheu me de espanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário